quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

2K DRIVE

Pela primeira vez gratuito na App Store, têm agora a oportunidade de instalar o jogo 2K DRIVE da 2K, sem pagar um tostão, um belíssimo racer com uns gráficos impecáveis, e umas provas absolutamente loucas e fora do comum.


Neste racer, que conta com dezenas de carros conhecidos, podemos fazer de tudo, desde correr em pistas famosas a nível mundial, percorrer as estradas citadinas das grandes capitais do mundo, e executar todo o tipo de provas loucas, como fugir a helicópteros num percurso carregado de obstáculos, corridas à moda antiga onde temos de ultrapassar um determinado número de carros para ganhar, etc, etc.

O jogo tem ainda um modo multi jogador que nos permite correr contra outros jogadores espalhados por esse mundo fora, onde podemos usar uma foto da nossa cara que aparece no piloto ao volante, e é possível comprar todo o tipo de carros e personalizá-lo ao nosso gosto. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e fiquem deslumbrados com a qualidade deste racer que faz este mês 1 ano na App Store.


2K DRIVE na App Store (Brasil)

2K DRIVE na App Store (Portugal)

Tamanho: 712 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário