segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Photo Reminders

Não faltam apps para criar listas de lembretes, mas a abordagem deste programador é bem diferente e interessante. Estou a falar da Photo Reminders de uladzislau yasnitski, uma app gratuita onde criamos lembretes associados a uma foto ou a um som gravado com o microfone.



Uma lista carregada de fotos pode ser o ideal para ir às compras, ou pode ser simplesmente a maneira mais rápida de criar um lembrete. Levantar o iPhone, apontar para alguma coisa, tirar uma foto, definir quando queremos ser lembrados, e seguir em frente.

Juntemos aos lembretes mais fotos (cada lembrete pode ter várias fotos associadas), sons gravados com o microfone, uma nota de texto, e estamos lançados para virarmos os reis dos avisos e das listas organizadas.

Para quem não quer perder pitada do que é adicionado com estes lembretes com fotos, é possível sincronizar estas listas com o calendário que usamos no iPhone, e até sincronizar estes eventos com a app por excelência das notas e listas, a Evernote.

O conceito é muito interessante, e se é sabido que pode não ser apelativo para todos, é certo que outros tantos irão adorar esta forma de adicionar lembretes, ou mesmo de criar listas visuais, de tudo aquilo que não queremos esquecer de fazer.


Photo Reminders na App Store (Brasil)

Photo Reminders na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário