quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Cave Diver TAP

Para quem está farto de passarinhos mas gosta bastante do género de jogo estilo Flappy Bird, podem instalar agora este Cave Diver TAP da Ventura Science BV, um jogo gratuito que nos leva para as profundezas dos oceanos.


Já sabem que estes jogo são sempre um stress, e este não é diferente. Temos um mergulhador a nadar através de um enorme sistema de cavernas, e única coisa que podemos fazer para o controlar é tocar no ecrã para que este nade para baixo.

Como ele está sempre a nadar e a subir, temos de ir tocando no ecrã de tempos a tempos para que se mantenha abaixo do nível do tecto da caverna, e claro, abaixo ou acima de qualquer obstáculo que surja à sua frente.

Quanto mais tempo aguentarmos, e quantos mais obstáculos ultrapassarmos, podemos ter a certeza que o nível de dificuldade irá disparar, com obstáculos em movimento, passagens extremamente curtas, maior velocidade, etc, etc.

Se acham que têm os reflexos e sangue frio necessários para aguentar muito tempo com vida nesta caverna, então é instalar o jogo e bater as asas dar à perna o mais que puderem, e depois comparar a vossa pontuação com os amigos, porque só um poderá ser o melhor!


Cave Diver TAP na App Store (Brasil)

Cave Diver TAP na App Store (Portugal)

Tamanho: 52 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário