domingo, 14 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Amplifind Musica Player and Visualizador

Com a última actualização do Spotify, muitos utilizadores Premium ficaram com a app a crashar, e enquanto não chega uma actualização que corrija este bug, lá se podem ir safando com apps como a SpotQueue ou mesmo esta Amplifind Musica Player and Visualizador de Matthew Brown, uma app que junta toda a música que temos no iPhone, Grooveshark, Spotify e Soundcloud.



O espectacular desta app é mesmo o juntar de toda esta música, e o facto de ser possível ouvir quase todas as músicas que gostamos, seja a pagar ou não. Se tiverem conta Premium no Spotify, todas as vossas playlists e músicas aparecem automaticamente aqui para ouvir, mas também no Grooveshark temos acesso a milhões de músicas disponíveis online, e basta fazer uma pesquisa por uma música para vê-la aparecer numa lista onde se pode ver qual o serviço associado através do ícone respectivo.

Com a Amplifind podemos criar as nossas próprias playlists, adicionando as músicas pela ordem que nos apetecer, seja de músicas que estejam na app de música nativa do iPhone, Soundcloud, Spotify Premium ou Grooveshark, desde que haja acesso à internet, como é óbvio.

A app conta ainda com um visualizador de efeitos, para ficarmos hipnotizados a olhar para o ecrã quando estamos a ouvir as músicas, e temos também um equalizador com vários Presets criados especificamente para vários géneros musicais, ou então o acesso aos botões das frequências para afinarmos ao nosso gosto.

Tenham ou não Spotify Premium, só o facto de termos toda a nossa música a aparecer numa pesquisa dentro da app, e o acesso gratuito às músicas do Grooveshark, é uma mais valia ter esta app instalada em qualquer iPhone. Aproveitem para instalá-la enquanto se encontra gratuita na App Store.


Amplifind Musica Player and Visualizador na App Store (Brasil)

Amplifind Musica Player and Visualizador na App Store (Portugal)

Tamanho: 17.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário