terça-feira, 9 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Gemini Strike

Daqui a umas horas, enquanto estiverem à espera da apresentação da Apple, onde iremos conhecer um novo iPhone 6, um iWatch, e sabe-se lá mais o quê, aproveitem para experimentar o fantástico Gemini Strike da Armor Games Inc., um vertical shooter gratuito e inovador que vai fazer as delícias de todos os fãs do género, e não só.


O jogo vem acompanhado de uma história, que se vai desenvolvendo ao longo dos combates, contada em conversas entre nós, um clone e piloto da nave espacial que controlamos, o nosso comandante que nos vai dando as ordens e missões, e o nosso mecânico, que nos vai avisando de novos perigos e capacidades adquiridas da nave.

Como shooter na vertical é uma delícia, com uns gráficos impecáveis, uns cenários lindíssimos, e muitos lasers, explosões, cores e mais cores, naves que "se despenham" contra nós ao serem atingidas, chefes complicados de vencer, mas que têm as suas fraquezas, e uma série de missões alternativas.

O jogo avança com calma, e à medida que nos vai sendo explicada toda a sua mecânica, vão sendo também desbloqueados novas áreas às quais passamos a ter acesso. O mapa das estrelas onde escolhemos qual o sistema a visitar, assim como outras missões alternativas que ficam disponíveis de vez em quando, a secção dos amigos, aos quais podemos pedir ajuda e aparecem de facto a combater ao nosso lado durante o jogo, e a secção da nave, onde podemos equipá-la com todo o tipo de items potentes.


É possível comprar e vender quaisquer items usando os créditos (é possível comprar créditos através de compras in-app, mas também se ganham em combate, e sempre que visitarmos o jogo num novo dia), upgrades para a nave, escudos, armas mais potentes, mais energia, etc, e até adquirir naves mais potentes.

Os criadores do jogo avisam que todos os níveis podem ser ultrapassados usando uma nave simples com os upgrades que se apanham normalmente, não sendo necessário gastar dinheiro nenhum. Mas já sabemos que é o seu ganha pão, por isso se gostarem do jogo não tem mal nenhum fazer uma pequena compra, para lhes mostrar o nosso agrado.

Para além das missões normais, contamos também com missões especiais onde temos apenas de destruir uma nave de carga (especialmente bem protegida por naves potentes), ou mesmo até secções do jogo onde nos desactivam as armas e temos de atravessar um autêntico corredor da morte sem ser atingido por quaisquer projécteis.

Se forem bons a desviarem-se do fogo inimigo, nem vão reparar que a nossa nave tem uma barra de energia em cima, e podemos jogar assim durante vários minutos até descobrirmos que se pode perder uma vida. Podemos continuar a jogar se tivermos um crédito para gastar, ou então, usar uma das 4 vidas que temos disponíveis (as vidas não são infinitas, e são carregadas a cada 15 minutos).

Vejam aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação do jogo, que nos mostra toda a acção que nos espera neste grande título. Se apreciam shooters na vertical, não há tempo a perder, é passar na App Store, e instalar este jogo, que por este preço é difícil encontrar melhor.


Gemini Strike na App Store (Brasil)

Gemini Strike na App Store (Portugal)

Tamanho: 67.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário