sábado, 27 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Asphalt Overdrive

Depois de investir fortemente no seu mais recente FPS, Modern Combat 5: Blackout, a Gameloft volta ao mundo das corridas, como já o tinha feito no espectacular e gratuito Asphalt 8: Airborne, e agora com Asphalt Overdrive, que dá uma reviravolta ao género e traz a vida de fugir à polícia em carros de alta cilindrada para o género endless runner.


Os carros licenciados e a sua velocidade continuam a ser de topo, os gráficos e efeitos especiais do melhor que já se viu, ao nível de Asphalt 8: Airborne, mas a jogabilidade transforma-se por completo, onde passamos a ter um carro a correr num caminho pré definido, onde apenas temos de escolher em qual das 3 pistas o carro circula (ao estilo do jogo Top Gear: Race the Stig).

Para controlar o nosso veículo apenas temos de deslizar o dedo para o lado que queremos que ele se mova, fazendo-o saltar entre cada uma das 3 pistas que temos presentes na estrada. Um duplo toque no ecrã activa o nitrogénio, ideal para fugir à polícia quando estamos quase a ser apanhados, e deslizar com o dedo para a frente quando saltamos uma rampa permite executar alguns truques espectaculares que nos dão um acréscimo temporário de velocidade.

É importante fugir à polícia, não bater de frente contra nenhum obstáculo, tentar bater contra outros carros de lado é essencial para ganhar mais nitrogénio (turbo), e acabar cada percurso dentro do tempo estabelecido para ganhar mais dinheiro e créditos é imperativo.

Este é um jogo freemium, por isso podem contar com alguns temporizadores para renovar o dinheiro necessário para entrar em corridas a fugir da polícia, provas de habilidades, desafios contra os chefes dos gangs, evitar obstáculos, etc, etc. Se tiverem bons reflexos e forem um ás ao volante, não será difícil conseguir créditos suficientes para melhorar várias características do carro, e até para comprar novos carros, bem mais rápidos.

Não estejam à espera de uma série de corridas completas e compridas como nos outros jogos da série Asphalt, mas sim umas mini corridas carregadas de Adrenalina, que acabam rápido, e vão afinar com toda a certeza o vosso tempo de reacção. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de o experimentar, que podem encontrá-lo grátis na App Store.


Asphalt Overdrive na App Store

Tamanho: 93.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário