sábado, 6 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Hitman GO

Aqui está um jogo que me surpreendeu bastante, um título que está normalmente associado a bastante violência e acção em tempo real, aparece agora no iOS como um autêntico puzzle e quebra cabeças para resolvermos. Estou a falar de Hitman GO da SQUARE ENIX INC, e podem passar na página da IGN para agarrar a vossa cópia gratuita do jogo.


Naquilo que parece um jogo de tabuleiro, ou mesmo um jogo de xadrez, controlamos os passos e acções do conhecido Agente 47, onde teremos que executar as suas missões, que passam normalmente por assassinar alguém, mas também tentar não matar toda a gente, recolher uma mala importante, por exemplo, e fazê-lo num determinado número de movimentos, porque sim, é um jogo onde jogamos à vez.

Os gráficos são soberbos, parecendo que estamos de facto a mover peças de plástico num tabuleiro, apesar de que todo o cenário é animado e tem som ambiente incluído. Teremos então de eliminar os alvos a abater, evitar os guardas, e utilizar todo o tipo de objectos que encontrarmos no caminho, que servirão de distracção, ou de arma de arremesso.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e passem quanto antes na página da IGN para conseguirem o código para instalarem este fantástico jogo de forma gratuita no vosso iPhone ou iPad.


Hitman GO na App Store (Brasil)

Hitman GO na App Store (Portugal)

Tamanho: 364 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário