sexta-feira, 26 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

SBK15 - Official Mobile Game

Jogos de corridas com carros são às centenas na App Store, mas no que toca a motas é mesmo pouca a oferta. Os fãs das corridas de motas vão ficar contentes com este SBK15 - Official Mobile Game da Digital Tales, um jogo gratuito que nos traz o mundo das Super Bikes para a palma da mão.


Com a qualidade dos jogos de carros mais famosos que existem para iOS, este SBK15 tem mesmo bastante nível gráfico, e uma excelente jogabilidade. Dirigido para quem nunca jogou algo do género e também para veteranos, é possível ajustar a dificuldade, com ajudas de travagem, ou tornar o jogo num autêntico simulador, para os profissionais.

O jogo conta com 4 modos diferentes de corrida, um campeonato completo com os corredores mais famosos da actualidade, um modo de Quick Race para fazer uma corrida rápida a qualquer momento, o Time Attack para conseguir os melhores tempos em todas as pistas, e o modo de Challenge que nos põe a bater os tempos dos antigos campeões (como Tom Sykes e Sylvain Guintoli).


A mota é controlada com um botão para acelerar e outro para travar, e basta inclinar o iPhone para os lados para mover a mota para a direita e esquerda. Há no entanto vários métodos de controlo, com uma série de joysticks configuráveis que podem ser activados nas definições.

Para os fãs das grandes marcas como a Aprilia, Kawasaki, Honda, Ducati, Suzuki, MV Agusta, ou BMW, escolham o vosso corredor favorito, e saltem para o alcatrão para atingir as maiores velocidades. O jogo é gratuito, compatível com iPhone e iPad, e tem alguma publicidade aqui e ali (não durante a corrida). É possível adquirir o jogo completo directamente no menu principal do SBK15.


SBK15 - Official Mobile Game na App Store (Brasil)

SBK15 - Official Mobile Game na App Store (Portugal)

Tamanho: 311 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário