quarta-feira, 3 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Inbetween Land (Full)

Vamos embarcar numa aventura carregada de puzzles e quebra cabeças, enquanto tentamos descortinar o mistério do desaparecimento de uma nossa amiga? A G5 Entertainment tem já uma grande colecção deste tipo de jogos no seu portfolio, e hoje temos grátis na App Store um dos seus títulos mais recentes, o Inbetween Land (Full).


Com uma história misteriosa que nos vai sendo revelada e contada pela nossa heroína, a qual controlamos no jogo (a voz está em inglês, mas aparecem textos e legendas em português), e temos de falar com pessoas e recolher pistas nos vários quartos e lugares por onde vamos passando, para avançar ainda mais nesta grande aventura.

A ideia é aquela a que já estamos habituados em outros títulos do género, há que tocar no ecrã para visualizar a cena em detalhe e tocar nos objectos que estão nela presentes, para obter mais informações ou para os guardar no nosso inventário. Alguns objectos podem ser usados uns com os outros, ou então em alternativa, com outros objectos no ecrã, para que aconteça uma qualquer reacção que nos permita desbloquear novas pistas.


O jogo conta com uma série de puzzles e mini jogos, mascarados de mecanismos para abrir cofres, portas, esconderijos em paredes, etc, etc. Temos aqui 3 níveis de dificuldade à escolha, colocando o jogo bem acessível às crianças (com tutorial e ajudas activas), ou então dirigido para os adultos e profissionais deste tipo de jogos, no seu nível de Expert.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar já hoje enquanto está gratuito na App Store. Com 52 locais fascinantes para explorar, 19 mini jogos e várias cenas animadas, tentem descobrir o que aconteceu à rapariga que desapareceu, e resolver o mistério da ilha que parece assombrada por espíritos, ou extra terrestres.


Inbetween Land (Full) na App Store (Brasil)

Inbetween Land (Full) na App Store (Portugal)

Tamanho: 289 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário