quarta-feira, 17 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Oceanhorn ™

A Nintendo já anda mais virada para o mundo mobile, mas para ainda não há nada de Super Mario nem Zelda. No entanto, os fãs da Lenda de Zelda e títulos do mesmo género vão gostar de saber que o espectacular Oceanhorn ™ da FDG Entertainment, está agora em promoção ao preço mais baixo de sempre desde que foi lançado na App Store.


A mecânica do jogo, o tipo de história, e a sua jogabilidade põem-no muito próximo de títulos como a Lenda de Zelda. Com uns gráficos 3D de sonho, uma banda sonora com grande nível, e uma história bem interessante, este é um jogo que não deixará indiferente nenhum fã deste tipo de aventuras.

No jogo controlamos um pequeno rapaz, que parte numa aventura à procura do seu pai que desapareceu misteriosamente, armado com a sua espada e escudo, e a seguir as pistas escritas num caderno velho.


Será sua a missão de explorar as ilhas da região, atravessando mares desconhecidos, procurar pistas, desvendar mistérios (assim como descobrir o que aconteceu à sua mãe), resolver puzzles, combater monstros, aprender magias poderosas, fazer uma data de tarefas inclusive pescar, e conversar com as estranhas personagens deste mundo para obter mais pistas e mini aventuras.

Há vários modos de controlo à escolha, inclusive um joystick virtual que pode ser o preferido de muitos jogadores. O jogo suporta também controladores externos (suportados a partir do iOS 7), por isso quem tiver um joystick para o seu iPhone, este é o jogo perfeito para o usar.

Oceanhorn tem a qualidade de um jogo criado especificamente para as consolas, e é obrigatório de ser jogado num iPhone ou iPad (jogo universal), especialmente agora que está em promoção a 3,99€, bem abaixo do seu preço habitual de 8,99€.


Oceanhorn ™ na App Store (Brasil)

Oceanhorn ™ na App Store (Portugal)

Tamanho: 211 MB




Oceanhorn - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário