terça-feira, 16 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Twin Moons (Full)

Os fãs de jogos de aventuras e mistério têm hoje grátis na App Store este Twin Moons (Full) da G5 Entertainment, mais um jogo de uma companhia que nos traz muitos dentro do género, e que nos vai pôr a resolver mais um mistério.


Este não é um daqueles jogos em que temos de procurar objectos escondidos no cenário, como poderia parecer pela imagem aqui em cima, mas sim daqueles em que temos de explorar várias cenas, procurar e recolher objectos, combiná-los uns com os outros ou com elementos na cena que temos à frente, e depois resolver mini jogos e puzzles para avançar na resolução do mistério.

Os veteranos irão descobrir o mistério por detrás da falta de memória de Jack em menos de 3 horas, que os puzzles não são especialmente complicados de resolver. Há no entanto ajudas e dicas, bem como um pequeno tutorial no início que nos ajuda a perceber como se joga, e também onde devemos tocar para encontrarmos aquilo que é preciso para avançar no jogo. Estas ajudas serão úteis para aqueles que nunca jogaram um jogo deste género, inclusive as dicas para resolver alguns dos puzzles.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação deste Twin Moons, e apressem-se a passar na App Store para instalá-lo enquanto está grátis.


Twin Moons (Full) na App Store (Brasil)

Twin Moons (Full) na App Store (Portugal)

Tamanho: 236 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário