quarta-feira, 24 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Slidebox - Photo Album Organizer

Já tinha falado aqui antes de uma app para gerir mais rapidamente as fotos que temos no iPhone. A Flic era mais virada para apagar facilmente fotos que não nos interessavam, mas esta Slidebox - Photo Album Organizer da Readonly, para além de nos permitir apagar fotos com gestos ao estilo Tinder, também nos deixa organizar as fotos em álbuns de uma forma bem simples.



Depois de autorizarmos o acesso ao rôlo de câmara, começamos a navegar pelas nossas fotos, deslizando com o dedo para a esquerda e direito para ir saltando de foto em foto. Se uma foto não nos interessa, basta deslizar com o dedo para cima para enviá-la para o lixo, e se quisermos enviá-la para um álbum específico, apenas temos de tocar no botão respectivo em baixo.

A primeira vez que enviamos uma foto para um álbum, é-nos pedido para criar o mesmo (com a opção de ficar criado apenas na app, ou também no rôlo de câmara, que é aquilo que realmente interessa). Desta forma passamos por centenas de fotos em poucos minutos, organizando-as rapidamente em álbuns (que ficam disponíveis no rôlo de câmara), e também apagando aquelas que não têm qualidade (ou que são repetidas).

As fotos que forem enviadas para o lixo podem ser depois apagadas definitivamente do rôlo de câmara, tocando na respectiva opção na secção do lixo. As fotos que aparecem para organizar incluem as do rôlo de câmara assim como as da pasta partilhada no iCloud, o que inclui fotos tiradas com outros dispositivos (iPod, iPad, etc).

Esta Slidebox é grátis, e é mais uma daquelas ferramentas de fotografia extremamente úteis de ter instalada num iPhone, pela sua rapidez a apagar, mas especialmente pela facilidade com que se organizam fotos em álbuns com gestos e toques no ecrã.


Slidebox - Photo Album Organizer na App Store (Brasil)

Slidebox - Photo Album Organizer na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário