quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

8mm Vintage Camera

Usar um iPhone como uma câmara de filmar antiga de película 8mm é algo muito divertido, e que podem conseguir facilmente usando esta 8mm Vintage Camera da NEXVIO INC., uma fantástica app que já anda por aí há muito tempo e está hoje grátis na App Store, que promete dar uma nova vida aos vídeos que fazem no vosso iPhone.


Ok, eu não diria que os vídeos ganharão uma nova vida, pois será mais uma vida mais velhota, porque os efeitos são todos eles muito retro, imitando as antigas câmaras de película 8mm e outras semelhantes. O que é certo é que são efeitos bem apelativos, e que dão um look extremamente atraente aos vídeos que fizermos no iPhone.


Com um visor que nos mostra em tempo real o efeito escolhido no botão rotativo que se encontra do lado direito em baixo, podemos rapidamente visualizar qual o melhor look para o momento que estamos a registar. A máquina em si tem um aspecto clássico de couro escuro com os botões metalizados, a fazer lembrar as máquiinas antigas (Hasselblad?).


A app suporta filmar vídeos com uma resolução até 1080p e até 4K HD em iPhones compatíveis, tem 7 lentes diferentes para escolher (Super 8, Clear, Flickering Frame, Spotlight, Light Leak, Color Fringing and Classic), 11 películas retro que funcionam como filtros em tempo real (1920, Noir, 60s, 70s, Sakura, XPro, Siena, Pela, Indigo, Tuscan and Two-Color), e 2 dois botões especiais que nos permitem activar o efeito de película a tremer e ainda ouvir o som do projector, para dar um realismo acrescido ao vídeo final.


Na secção da galeria podemos inserir um frame inicial e final no vídeo com o texto que quisermos que apareça, e até escolher uma música para servir de banda sonora ao vídeo, assim como um tema com um look específico. A câmara permite ainda que se carregue qualquer vídeo do rôlo de câmara, para que se possam aplicar os filtros e lentes escolhidos, como se estivessemos a filmar esse vídeo pela primeira vez, acabando por o editar com o novo aspecto, o que traz ainda mais valor à app.


8mm Vintage Camera na App Store

Tamanho: 22.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário