sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Xeque-mate!

A app grátis desta semana em destaque pela Apple na App Store é esta Xeque-mate! da BorderLeap LLC, um jogo de xadrez para ser jogado exclusivamente através do iMessage contra qualquer uma das pessoas que temos na nossa lista de contactos.


Depois de instalar o jogo, este aparecerá apenas no interior do iMessage, ou na App Store do iMessage ou nas apps já instaladas do iMessage. Basta abrir uma conversa com alguém no iMessage, seleccionar a Xeque-mate! da lista de apps, e iniciar uma partida.

Mal efectuamos a primeira jogada, esta será imediatamente enviada para o nosso contacto, e teremos que aguardar que este jogue para que chegue novamente a nossa vez. Convém saber jogar xadrez como é óbvio, e conhecer as regras, que não são nada complicadas.

O jogo tem três temas diferentes, e não só este azul que vemos aqui em cima. Tem também um tema cor de rosa com alguns corações e um tema natalício onde podemos ver os cavalos com um barrete de pai natal nas suas cabeças.

Se tiverem dúvidas de como se processa a gestão de apps no iMessage ou como tudo funciona se nunca experimentaram apps no interior do iMessage, basta passarem aqui nesta página de suporte da Apple que tem lá tudo muito bem explicado.

Se andam à procura de outros jogos de xadrez, seja para aprender a jogar ou para experimentar coisas novas como ter o clássico jogo de xadrez transformado em divertidos puzzles e jogos de acção, é só procurar aqui que há mesmo muita coisa para escolher.


Xeque-mate! na App Store

Tamanho: 50 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário