segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Miss Fisher and the Deathly Maze

Com o lançamento do segundo episódio, o jogo Miss Fisher and the Deathly Maze da Tin Man Games, está agora grátis na App Store, e disponibiliza o primeiro mistério da série completamente grátis para ser resolvido.


Baseado na série de televisão Miss Fisher's Murder Mysteries, temos aqui um jogo para todos aqueles que gostam de resolver crimes, e não só os fãs da série original. Sejam fãs de Jessica Fletcher, Poirot, ou mesmo Sherlock Holmes, se resolver mistérios vos está no sangue, é um jogo que devem instalar já no vosso iPhone.


Os eventos passam-se nos anos de 1920 em Melbourne, e encarnamos a personagem principal Miss Fisher, que qual Jessica Fletcher, onde quer que ela esteja, vai sempre acontecer um crime qualquer, para ela resolver, junto com a ajuda do chefe da polícia Jack, e a sua assistente Dot (o Watson de serviço).


O jogo é quase como ver um episódio da série, mas a história apenas avança se fizermos as ligações necessárias para que esta siga em frente. Temos de nos inteirar do crime em questão, falar com as várias personagens envolvidas, visitar diferentes locais, investigar a cena do crime e outros cenários, e tirar conclusões deduzindo ligações entre provas que se contradigam umas às outras, ou que tenham uma ligação lógica qualquer.


Só o primeiro episódio tem reservado para nós várias horas de jogo pela frente, por isso coloquem o vosso chapéu de detective, e tentem resolver este primeiro crime junto com a simpática Miss Fisher. Se de seguida se sentirem tentados a continuar a resolver o próximo mistério que foi lançado há poucos dias, é só investir numa compra in-app e estão servidos.


Miss Fisher and the Deathly Maze na App Store

Tamanho: 781 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário