terça-feira, 22 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Silly Walks

Este jogo poderia ter saído do Ministry of Silly Walks dos Monty Python, isto claro se as pessoas com caminhar ridículo fossem pedaços de comida. É o caso deste Silly Walks da Part Time Monkey Oy, um jogo muito divertido onde apenas precisamos de um dedo para jogar.



Numa cozinha onde todos os electrodomésticos e demais objectos ganharam vida, teremos de ajudar os nossos heróis, ananás, cachorro quente, hamburger, etc, etc, numa grande aventura atravessando várias partes da cozinha para tentar salvar os amigos que foram raptados pela terrível misturadora de comida.

O jogo é absolutamente fantástico e extrememante divertido, assim como é simples de jogar. Com apenas um dedo controlamos os nossos heróis, pois estes estão sempre a rodar sobre uma perna, e basta tocar no ecrã para que salte para a outra perna e começe a rodar na direcção contrária.

E é este jogo que temos de fazer ao saltitar entre as duas pernas, conseguindo manter os nossos heróis comestíveis a caminhar em linha recta, evitando todos os obstáculos, cair ao chão da cozinha, e ao mesmo tempo resolver puzzles para desactivar certos electrodomésticos assassinos que estão a bloquear o nosso caminho.

Vejam aqui em baixo um vídeo oficial dos seus criadores, que nos mostra aquilo que vos espera pela frente. O jogo é gratuito, e qualquer compra in-app no interior do jogo elimina por completo qualquer publicidade que apareça aqui e ali.


Silly Walks na App Store

Tamanho: 240 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário