terça-feira, 29 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Marvin The Cube

Num universo onde um pequeno cubo sai da linha e inicia uma grande aventura à procura da sua identidade, temos aqui um belíssimo jogo para os fãs de puzzles e quebra cabeças. Estou a falar de Marvin The Cube da MJ Bros s.c., um jogo que está disponível gratuito na App Store.


Marvin, um pequeno cubo, sai da linha de montagem, e começa uma grande aventura seguindo o seu próprio caminho. Observado continuamente pelos seus criadores, vai surpreendendo estes cubos superiores com as suas capacidades de resolução de puzzles.

Quem tem de ultrapassar os desafios somos nós, deslizando com o dedo no ecrã na diagonal, para que o nosso herói se mova nos mais de 120 cenários que temos pela frente. O objectivo é levá-lo até ao portal de saída assinalado a verde fluorescente.


Nos desafios inicias apenas temos de o empurrar até à saída, bastando subir um elevador aqui e ali, activar a energia dos mesmos usando o peso do cubo para pressionar botões, e por aí fora. Mas depressa nos vemos em trabalhos mais complicados, tendo de contar com a ajuda de uns cubos companheiros que se colam ao nosso herói, com cores diferentes, e só eles podem activar outros interruptores de cor idêntica, obrigando-nos a puxar pela cabeça.

A mecânica dos gadgets e dificuldade vai aumentando de nível para nível, aparecendo blocos que não se movem, blocos que se movem apenas depois de ter a energia activada, portais de teletransporte, elevadores que se movem apenas numa direcção, etc, etc. O jogo tem grande qualidade, tanto ao nível gráfico como ao nível da sua banda sonora, e conta com um muito útil manual que nos explica de forma interactiva todas as novas mecânicas que vão sendo introduzidas em cada nível. Tem publicidade aqui e ali, mas é o preço a pagar por um jogo tão bem construído.


Marvin The Cube na App Store

Tamanho: 189 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário