quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Colorcube

Para qualquer fã de quebra cabeças, um jogo que já esteve em destaque pela Apple na App Store, Colorcube da Next Apps BVBA, está hoje gratuito na App Store, e vai fazer as delícias daqueles que apreciam resolver puzzles de uma forma bem relaxada.


Neste jogo é-nos apresentada em cima uma figura colorida, a qual temos de replicar no ecrã em baixo. Parece fácil, mas só mesmo nos primeiríssimos níveis, porque de seguida isto complica bastante, obrigando-nos a pensar e a experimentar muito até chegarmos à solução final.

A ideia é simples, temos em baixo uma série de peças que podemos activar de maneira a que apareçam no tabuleiro no centro do ecrã, as quais podem depois ser rodadas livremente com o dedo, de maneira a que encaixem de forma a que se obtenha a figura em cima.

É inevitável que algumas peças se sobreponham à medida que as vamos rodando no tabuleiro, e as suas cores vão mudando sempre que se sobrepõem duas cores diferentes, o que complica imensamente a dificuldade do puzzle em questão.

Tocar numa peça em baixo para invocá-la para o tabuleiro, deslizar com o dedo sobre a peça para rodá-la livremente no tabuleiro, e tocar em qualquer uma das peças, de forma a que vão trocando de cor, para cada toque que demos.

São mais de 250 níveis que temos aqui disponíveis para solucionar, acompanhados de uma banda sonora altamente relaxante de Sean Dhondt, e numa cooperação com o galardoado criador de jogos de tabuleiro Dieter Stein.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra alguns dos níveis do jogo em acção, e como é óbvio, se apreciam resolver puzzles como eu, este é um daqueles jogos que vão mesmo ter de instalar no vosso iPhone, ainda para mais agora que está em destaque completamente grátis na App Store.


Colorcube na App Store

Tamanho: 39 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário