terça-feira, 1 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Tumblestone

O primeiro jogo de enigma de acção original é o que vem na descrição deste jogo que vos venho apresentar hoje. Não será completamente verdade, mas é um facto que este Tumblestone da The Quantum Astrophysicists Guild, é um jogo match-3 bem divertido e de certa forma original, e que podem encontrar gratuito na App Store.


Com uma mecânica do estilo Bust-a-Move, mas sem bolhas para rebentar, temos no ecrã uma data de tumblestones que queremos retirar do nosso caminho, pois estão a invadir os 12 reinos deste mundo de fantasia. Começando com Cleópatra, que encontra estas tumblestones no seu caminho entre as pirâmides, depois teremos todo o tipo de personagens divertidos em cada reino que vamos desbloqueando.

Para rebentar as tumblestones e libertar por completo o ecrã destas pedras irritantes, teremos que combinar 3 pedras do mesmo tipo (ou da mesma cor), para que vão desaparecendo, três a três de cada vez, bastando tocar nas colunas que queremos para retirar a última pedra de baixo dessa mesma coluna, que passam a figurar numas casas especiais em cima, para sabermos a todo o momento quais as pedras que estamos a combinar.

A campanha é enorme e vai providenciar mais de 40 horas de jogo, atravessando todos os 12 reinos, onde em cada um será introduzido um novo modificador de jogo, que altera ligeiramente as regras do jogo.

Mas o jogo não se fica por aqui, pois para além do modo de campanha temos também 3 modos Arcade infinitos, onde poderemos jogar o tempo que aguentarmos, tentando manter um vidro na parte de cima do ecrã (se este chegar ao fundo do ecrã perdemos), ou um modo de tensão onde teremos que combinar peças o mais rápido que conseguirmos, e por aí fora.

Podem ver o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, pois já está disponível há algum tempo em outras plataformas, mas só chegou agora ao iPhone. É pena que as funcionalidades multijogador que se pode ver no vídeo não tenham chegado à versão mobile, pois parecem bem divertidas. Seja como for, grande jogo que temos aqui, que me fez voltar a jogar um jogo de match-3, especialmente porque é gratuito, o que quer dizer que conta com alguma publicidade aqui e ali.


Tumblestone na App Store

Tamanho: 224 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário