sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Eventail

Gosto muito de widgets que nos facilitam a vida no dia a dia, e no que toca a calendários, fico sempre contente quando encontro um bom widget que me mostre o que tenho para fazer durante a semana. É esse o caso de Eventail de Jozef Legeny, que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Este widget é para ser usado especialmente no ecrã bloqueado, de preferência como primeiro ou segundo widget para estar logo visível mal apareça este ecrã. Ao contrário de outros widgets do género, neste podemos ver de imediato de 3 a 7 dias da semana, não ficando nenhum evento de fora. O texto pode aparecer cortado, mas basta tocar no dia que quisermos visualizar em detalhe para este se expandir de imediato, como se pode ver na segunda imagem da direita aqui em cima.

Este Eventail é muito prático, e pode ajudar bastante no dia a dia daqueles que têm agendas mais completas. A versão gratuita dá-nos a possibilidade de ter até 5 dias representados no widget, o que é mais que suficiente para a maioria das pessoas. Se quiserem investir na versão Pro, é possível ter até 7 dias, incluir os lembretes no widget, e optar por um tema escuro.

A app é altamente configurável, tanto no número de calendários que queremos visualizar, os tamanhos do texto, a fonte do texto, se queremos visualizar as horas dos eventos, ver eventos passados, ou mesmo não mostrar dias sem eventos, para termos ainda mais informação da nossa agenda futura disponível no ecrã. Aproveitem que por este preço grátis ganham um belíssimo widget de calendário para o vosso iPhone.


Eventail na App Store

Tamanho: 8.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário