segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Rocket Void

Joguinho excelente para queimar alguns minutos e ficar viciado pelo caminho é este Rocket Void da Benfont Limited, um simples jogo onde temos de pilotar um foguetão a alta velocidade através de vários anéis coloridos, e que podem encontrar hoje grátis na App Store.


O jogo não podia ser mais simples, basta colocar um dedo no ecrã para arrancar, e apenas temos de deslocar o dedo para a direita e esquerda de maneira a apontar o nariz do foguetão para o interior dos anéis. Se falharmos um anel ou acertarmos na parede do anel, é GAME OVER MAN!

Os níveis são gerados aleatóriamente, e as coisas começam a acelerar, assim como os anéis que também começam a movimentar-se para nos dificultar a vida. Uma concentração espectacular e uns nervos de aço é o que é preciso para jogar este jogo.


Por mais simples que seja o jogo, há algo que me deixou agarrado que é aquele fumo espesso que sai da traseira do foguetão. É muito interessante dum ponto de vista visual e gráfico, e queria só avisar para não se assustarem com a música, pois apenas passa no menu, que durante o jogo somos só nós, muito fumo, e os anéis.

É um jogo grátis, mas já sabemos que nada é grátis neste mundo, por isso contem com alguma publicidade a surgir aqui e ali. Rocket Void é perfeito para quem gosta de queimar alguns minutos com jogos casuais sem fim, especialmente aqueles que gostam de testar os seus reflexos até ao limite.


Rocket Void na App Store

Tamanho: 119.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário