quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Transformers Bumblebee

Este é para os fãs dos Transformers, uma série de televisão que eu via religiosamente em míudo, e que os filmes nunca chegaram realmente a satisfazer plenamente aquela nostalgia que ainda existe. Estou a falar do jogo Transformers Bumblebee da Budge Studios, que mistura o género de corridas com um clássico shooter, e que podem encontrar grátis na App Store.


O jogo chama-se Transformers Bumblebee porque arrancamos com o Bumblebee, o primeiro Autobot disponível para jogar. O processo é sempre igual, temos à nossa frente pequenas missões (é um daqueles jogos onde podemos fazer um pequeno jogo de 1 ou 2 minutos e ir à nossa vida), que se processam sempre da mesma forma.

Começamos com o nosso Autobot a transformar-se em carro, onde temos um jogo de corridas carregado de acção onde temos de evitar o trânsito e os obstáculos e demais armadilhas que nos roubam vida se lhes tocarmos, e depois ao chegar à base inimiga transformamo-nos novamente em robô e lá vamos nós para um jogo Shoot' Em Up clássico onde temos de disparar contra tudo o que mexe, evitar ser atingido pelos projécteis inimigos e destruir o Decepticon que aparece no final.


Pelo caminho há muitas moedas para apanhar e algumas pedras preciosas. As moedas podem ser usadas para melhorar a potência da arma dos nossos Autobots, e também o escudo que nos protege, ou seja a nossa vida total. Os rubis podem ser usados para adquirir novos Autobots com que jogar, como Jazz, Optimus Prime, etc, etc.

Temos aqui uma mecânica interessante a acontecer durante o jogo, pois se perdermos a nossa vida, é-nos permitido continuar a partir do lugar onde perdemos com outro Autobot que faça parte da nossa equipa. Quantos mais Autobots desbloquearmos melhor, e claro, se for o Optimus Prime estamos muito bem servidos que é o Autobot mais potente de todos.

Um divertido jogo gratuito, perfeito para queimar alguns minutos aqui e ali, e para alguns, para ajudar com aquele comichão, aquela nostalgia de um tempo em que os Transformers, as músicas, e todos os sons associados a esta série nos traziam um brilho aos olhos.


Transformers Bumblebee na App Store

Tamanho: 225.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário