terça-feira, 25 de junho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Aqueduct 101

Hoje temos alguns puzzles para resolver, num jogo que parece à primeira vista o clássico Pipe Mania, mas não é de todo, pois este Aqueduct 101 da Kieffer Bros., é um quebra cabeças bem diferente e inovador, e está neste momento grátis na App Store.


Neste jogo temos de mover blocos quadrados que representam partes de um tubo, de maneira a estabelecer a ligação desde a torneira da água até ao seu destino final. Os blocos que podemos mover com o dedo são de cor azul, bastando arrastá-los livremente para a posição que quisermos, e todos os outros de cores diferentes estão fixos e têm outras funcionalidades.

Depois de conseguirmos estabelecer uma ligação com sucesso da origem ao destino, aparece-nos no ecrã uma torneira para abrirmos a água e fazer assim correr a mesma do início ao fim, desbloqueando assim o próximo puzzle.

O jogo nos primeiros níveis vai-nos explicando o que fazer, e apresentando em jeito de tutorial as novas peças e o que fazer com elas. Dos blocos azuis iniciais, passamos a ter blocos móveis que servem de ponte entre plataformas, blocos que fazem teletransporte, interruptores que abrem portas quando colocamos um bloco azul em cima deles, e até tapetes rolantes que nos vão obrigando a mudar a nossa maneira de pensar para resolver os puzzles.

Com 48 puzzles para resolver, este é um jogo que serve como prelúdio para o jogo completo com 250 puzzles que podem também encontrar na App Store. Aproveitem para instalar este magnífico quebra cabeças já hoje enquanto está grátis no lugar do costume.


Aqueduct 101 na App Store

Tamanho: 58.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário