terça-feira, 10 de março de 2020

Textual description of firstImageUrl

Dang! I Got Too Many Dang Gems

Com saudades de jogos como Puzzle Bobble ou Bust-a-Move? Se este tipo de jogo Arcade de match-3 é algo que vos agrada, então têm o novo Dang! I Got Too Many Dang Gems da NOPOPO SL, um jogo com um aspecto retro que podem experimentar grátis na App Store.


A rainha precisa da nossa ajuda, porque anda a acumular demasiadas jóias, e o castelo está a abarrotar pelas costuras. Combinar 3 ou mais jóias da mesma cor faz com que estas desapareçam, e é esta a nossa missão super importante.

Ao contrário dos jogos habituais deste género, jogamos de cima para baixo, com as jóias a surgirem em baixo e a começarem a encher as paredes do castelo, e nós lá em cima na torre, a atirar jóias para baixo, a tentar fazer combinações que reduzam o número de jóias aí presentes.

Este é daqueles jogos para fazer em espaços pequenos de tempo, pois é muito provável que não nos aguentemos com vida mais do que alguns minutos escassos. Mas acredito que haja por aí profissionais que consigam segurar aquelas jóias por bastante tempo.


A ideia é fazer pontaria para acertar nas jóias em baixo, combinando-as, e fazendo desaparecer o maior número delas que conseguirmos. Se tocarmos na parte superior da torre do castelo, guardamos uma jóia de determinada cor para jogar mais tarde.

À medida que formos avançando, desbloqueamos novos animais para nos ajudar, que trazem consigo diferentes modos de jogo, para manter a jogabilidade com alguma frescura e novidade. Para jogos rápidos este retro arcade é impecável, e como é costume, há por vezes uma publicidade a surgir aqui e ali, inclusive para conseguir uma jóia especial que elimina todas as jóias da mesma cor do ecrã. Boa sorte!


Dang! I Got Too Many Dang Gems na App Store

Tamanho: 66.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário