sexta-feira, 13 de março de 2020

Textual description of firstImageUrl

forma.8 GO

Para quem é apreciador de jogos estilo Metroidvania, não podia deixar de mencionar o belíssimo forma.8 GO da Mixedbag, um jogo de aventura e exploração que está hoje grátis na App Store, e que tem sido um daqueles jogos indies pago com excelentes críticas.


Com mapas bem extensos, ainda mais que o fantástico Dandara, estão prometidas horas e horas de jogo para os fãs deste tipo de jogo. Não é bem um jogo de plataformas, porque não há mesmo plataformas, e o nosso herói anda por ali a flutuar no espaço, mas é um daqueles jogos que vai exigir alguma destreza da nossa parte, tanto para controlá-lo através das cavernas perigosas que temos de atravessar, como para usar as suas bombas, que são tão necessárias para derrotar inimigos e até os terríveis chefões que andam por ali espalhados.


Este jogo indie demorou uns 5 anos a ser criado, e depois foi lançado em várias plataformas, desde PCs a consolas, e até ao iPhone e iPad, como é óbvio. É um daqueles jogos que agarrei mal foi lançado, e agora com esta oportunidade não há mesmo razão nenhuma para o instalarem nos vossos dispositivos. Com uma banda sonora incrível, é uma experiência zen espectacular, especialmente pelos quadros lindíssimos que vão passando à frente dos nossos olhos, autênticas obras de arte os cenários deste jogo.


forma.8 GO na App Store

Tamanho: 634.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário