segunda-feira, 30 de março de 2020

Textual description of firstImageUrl

SIMULACRA

Encontrar o telemóvel de outra pessoa e vasculhar as suas mensagens, fotos, e conversas, é das coisas mais desconfortáveis até mesmo para qualquer voyeur profissional. O jogo de terror SIMULACRA da Kaigan Games OÜ, tem um mistério para nós desvendarmos, e está hoje grátis na App Store.


Neste jogo encontramos o telemóvel de Anna, e podemos aceder a todas as apps, mensagens, fotos, vídeos, que estão contidos no seu interior. Depressa percebemos que algo se passou com Anna, e cabe-nos a nós tentar descobrir o que lhe aconteceu, e porque raios temos o telemóvel dela nas nossas mãos.

O telemóvel está muito bem recriado, e parece que temos realmente um telemóvel de outra pessoa na nossa mão, os vlogs e vídeos são filmados por actores reais e têm muito boa qualidade, o que ajuda a ficarmos mais envolvidos na história, e a acreditar que isto é tudo real. Com um bocadinho de terror aqui e ali, pois nem tudo é o que parece com este telemóvel, desejo-vos boa sorte a resolver os puzzles e o mistério de Anna.


SIMULACRA na App Store

Tamanho: 633.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário