quarta-feira, 1 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Homo Machina

Dos criadores do belíssimo The Wanderer: Frankenstein's Creature, temos agora grátis na App Store este Homo Machina da ARTE Experience, um jogo fascinante que nos põe a trabalhar literalmente no interior do corpo humano, onde tudo é uma máquina controlada por nós.


Um jogo inspirado fortemente no trabalho do cientista avant-garde Fritz Kahn, o nosso corpo humano é aqui representado como uma série de máquinas que fazem trabalhar toda esta grande máquina. Uma série de pessoas em miniatura controlam estas máquinas, e cabe-nos a nós levar a bom termo um dia de trabalho para estas pessoas, e para o corpo humano que controlam.

São cerca de 30 passos para ultrapassar, que nos levam através de um dia inteiro, até ao encontro incrívelmente romântico que temos à noite, que fará com toda a certeza acelerar o coração. Desde a visão, que colocamos a funcionar mal acordamos ao abrir os olhos e focar a lente, ao desentupir do nariz para sentir o cheiro do pequeno almoço, e depois começar a mastigar a comida, o jogo é como um puzzle gigante cheio de pequenos quebra cabeças para resolver.

A história vai sendo contada pelos vários trabalhadores, e especialmente pelo director que se encontra no cérebro a dar ordens, junto com a sua secretária e um colaborador. Esta é uma experiência única que recomendo vivamente a toda a gente, pelos seus gráficos, banda sonora, efeitos de som, e narrativa. Não percam, especialmente enquanto está em promoção grátis na App Store.


Homo Machina na App Store

Tamanho: 595.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário