quinta-feira, 2 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Totally Reliable Delivery

Numa altura em que as pessoas estão em quarentena ou isolamento social nas suas casas, nunca as entregas e os takeaways fizeram tanto sentido. Não é de admirar a chegada atempada deste Totally Reliable Delivery da tinyBuild, um jogo completamente tresloucado que nos vai pôr a fazer entregas de encomendas com os nossos amigos.


A tinyBuild já nos habituou aos jogos de grande qualidade que fazem parte do seu portfolio, mas este Totally Reliable Delivery é um daqueles que ou adoramos ou odiamos. Isto porque os controlos dos nossos bonecos apesar de serem certeiros, já os bonecos em si não o são, pois parecem ser daqueles bonecos insufláveis ou de areia que obedecem às leis da física, e os quais não são nada fáceis de controlar.

Mas num jogo que é suposto ser jogado em modo multijogador (podemos jogar sozinhos obviamente), com amigos ou com outros jogadores online espalhados por esse mundo fora, isto faz mesmo parte da diversão. Não conseguir controlar a 100% os nossos personagens é muito divertido, especialmente porque os outros jogadores também não o conseguem fazer, e então tentar agarrar uma encomenda e levá-la até ao seu destino é mesmo uma comédia.


Junta-se a isto a capacidade dos outros jogadores nos darem uns sopapos e roubarem-nos as encomendas, e depois da nossa capacidade de os perseguir e irmos agarrados ao seu carro, helicóptero, avião, para tentar roubar a encomenda de volta, está criado o momento perfeito para a risota. Claro que podemos trabalhar em conjunto, e tentar juntos entregar as encomendas, o que pode ser mais fácil (ou não.).

Este é um mundo aberto, e podemos tentar ganhar dinheiro a entregar encomendas, ou podemos simplesmente andar por ali livres a tentar experimentar todos os veículos que existir e todos os objectos que possam ser manipulados pelas nossas mãos. Não é um jogo fácil, mas isso faz mesmo parte da diversão. O jogo é grátis e permite-nos jogar numa zona limitada a sós ou com amigos online, e é preciso adquirir o jogo na sua totalidade para aceder ao mundo completo e aos jogos online com estranhos. Se o quiserem agarrar para computador, está neste momento gratuito na loja da Epic Games até dia 8 de Abril.


Totally Reliable Delivery na App Store

Tamanho: 633.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário