quinta-feira, 16 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Labirintos de Bolso

Hoje é quinta-feira, dia de novas entradas na App Store, e um óptimo dia para quem gosta de relaxar e resolver pequenos puzzles sem grande stress. Estou a falar de Labirintos de Bolso da BombChomp (Pocket Mazes: Path Puzzles em Inglês), um simpático jogo que podemos encontrar hoje grátis na App Store.


Temos uma placa que marca o início, e temos uma placa que marca o final, e apenas temos que desenhar o caminho na relva ligando estes dois locais. Mas estes campos verdejantes têm muitas casas espalhadas pelo terreno, e muito desse terreno é privado e está reservado para a plantação de árvores.

Então, só temos de obeder às regras simples de construção. Não podemos passar estrada por cima e por baixo de casas que tenham a porta em baixo (as casas laranja), e não podemos passar com estradas à direita e à esquerda de casas azuis com a porta e janela colocadas dos lados. Nos níveis mais avançados começarão a surgir outros objectos com as suas próprias regras, como é o caso dos lagos, que não permitem que passem estradas nos quatro pontos nas suas diagonais, mas que permitem que se passe com uma ponte atravessando os mesmos lagos.


Depois teremos que recolher a placa da saída que estará perdida no terreno antes de nos deslocarmos para a saída, e por vezes só aí é que aparecerá a localização da placa da saída. Os puzzles vão ficando cada vez maiores à medida que vamos avançando, e só jogando e ganhando flores é que poderemos desbloquear mais e mais níveis.

São cerca de 500 puzzles para resolver, e há puzzles diários para resolver, com níveis fáceis e níveis difíceis, para agradar a toda a gente. O jogo é gratuito e conta com publicidade aqui e ali, de longe a longe, e com a possibilidade de visualizar vídeos para desbloquear pacotes de níveis. Nada de muito chato, especialmente para um jogo que tem muito bom aspecto, ideal para quem gosta de resolver puzzles sem grande stress.


Labirintos de Bolso na App Store

Tamanho: 101.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário