quarta-feira, 8 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

#StayHomeBooth (IncrediBooth)

A Hipstamatic lançou no final do ano passado uma nova app chamada Hipstamatic X Analog Camera, que nos permite tirar fotos com filtros espectaculares, e agora volta a desencantar a sua #StayHomeBooth (IncrediBooth), uma app que permite simular as clássicas máquinas Photomaton onde podemos tirar fotos tipo passe, sozinhos ou com amigos, e que traz uma nova cara e funcionalidades.


A app passa agora a estar gratuita na App Store e com um novo nome, adequado ao que estamos a passar no momento, FIQUEM EM CASA, porque é a única maneira de fazer com que o coronavírus pare de se espalhar descontroladamente. Esta app é especialmente divertida, por isso se estiverem fechados em casa com os vossos familiares ou amigos mais próximos, então vão adorar aquilo que podem fazer com ela.

Para além da clássica Photomaton, que tira 4 fotos a preto e branco, há 3 outras máquinas com efeitos a cores ou a preto e branco bem diferentes da original. O que tem piada nesta nova app, em relação à original que já conta com mais de 9 ou 10 anos, é que agora as fotos podem ser guardadas também como live photos, ficando com uma strip de 4 fotos animadas, e até como um vídeo de 10 segundos que passa lentamente por cada uma das fotos que tiramos, completamente animada.


Se avançarem todas as máquinas para a direita, vão descobrir uma nova máquina secreta, que tem de ser desbloqueada tirando fotos com mais uma pessoa, e esta sim, ideal para tirar com grupos de pessoas. Bom, pelo menos um grupo pequenino de pessoas, que não queremos cá ajuntamentos, que é mesmo isso que o vírus "quer". Aproveitem que a app estará gratuita nos próximos tempos, enquanto durarem estas medidas de distanciamento e isolamento social. Divirtam-se, que é a única maneira de não dar em maluco nos dias que correm.


#StayHomeBooth (IncrediBooth) na App Store

Tamanho: 298.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário