quinta-feira, 30 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Gumslinger

Os perigosos duelos no faroeste, aliados ao mundo das deliciosas gomas, deu origem a este Gumslinger da Itatake.com, um jogo que nos transporta para um mundo com torneios de 64 jogadores uns contra os outros, para ver quem é a mão mais rápida do faroeste.


Longe vão os tempos em que fazia estes duelos com dois jogadores no antiguinho Spectrum, com o joguinho High Noon, que acabava sempre com a música de funeral para um dos jogadores. Isto é a evolução natural desse jogo, e dos duelos que se faziam na altura.

Agora, num mundo onde os personagens são feitos de doces gomas gelatinosas, onde a violência é inexistente, e apenas vemos os corpos das gomas a contorcerem-se e a saltitarem pelo cenário como se fossem balões gigantes.


O objectivo é participar num torneio com 64 jogadores, em duelos um contra um, a ver quem consegue chegar ao primeiro lugar, sem perder a sua goma. Em termos de jogabilidade é super divertido e muito fácil. Controlamos com um dedo do lado direito o braço do nosso personagem, que levanta ou baixa a pistola. Fazemos pontaria, e disparamos carregando do lado esquerdo do ecrã.

É só isto, é tão simples, e tão divertido. O jogo troca-nos as voltas, com a mudança do ângulo da câmara, com o colocar do nosso personagem em situações mais complicadas, e com a introdução de mais objectos no cenário. Também há mais mini jogos para ir fazendo para além dos torneios, como tiro ao alvo, tiro às latas e garrafas, etc, etc. Não percam este divertido jogo, que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Gumslinger na App Store

Tamanho: 205.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário