quarta-feira, 22 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Power Grounds

Se tiverem 7 MB livres no vosso iPhone, e apreciam jogos de estratégia, então vão gostar de experimentar este Power Grounds de Diego Cathalifaud, um roguelike muito simples que nos põe a explorar uma masmorra carregada de perigos, que vos vai deixar completamente viciados.


Este não é com toda a certeza o tipo de jogo a que estamos habituados quando falamos em explorar masmorras. O nosso herói entra em cada sala sem qualquer arma ou defesa consigo, mas o chão, esse está carregado de poderes à espera de serem libertados.

Como se trata de um jogo por turnos, cada vez que fazemos um movimento, os monstros fazem também o seu movimento logo de seguida. E o seu objectivo é vir na nossa direcção e destruír-nos. Portanto, há que pensar muito bem antes de fazer qualquer movimento, porque num instante se acabam as vidas.


Ao passar por cima de algumas pedras preciosas mágicas, desbloqueiam-se uma data de poderes, que tanto podem ser bolas de fogo, ataques de espada, defesas com escudo, teletransporte, etc, etc. É preciso pensar muito bem no número de movimentos a fazer para chegar até esses poderes antes que os monstros cheguem até nós.

No início temos uma masmorra para vencer, com apenas 6 salas, mas que não é nenhuma tarefa fácil. É daquelas coisas que vamos andar a tentar fazer mais um e outro jogo, porque num instante ficamos agarrados e viciados neste tipo de estratégia.

Depois de vencer a masmorra, desbloqueamos o modo de Arena, onde teremos que derrotar vagas atrás de vagas de monstros, para ver quão longe conseguimos chegar. Aproveitem para instalar hoje o jogo no vosso iPhone ou iPad, enquanto está disponível grátis na App Store.


Power Grounds na App Store

Tamanho: 7.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário