quarta-feira, 15 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Pocket Academy

Numa altura em que ninguém vai para a escola e está tudo em modo tele escola, faz todo o sentido experimentar esta simulação chamada Pocket Academy da Kairosoft, um jogo onde temos de criar e gerir uma escola, assim como controlar a vida dos seus alunos, e que podem encontrar hoje grátis na App Store.


O primeiro jogo que joguei da Kairosoft, já foi há uns bons anos atrás, e era como é óbvio do mesmo género que este. Só que em vez de gerir o funcionamento de uma escola, era responsável por uma empresa que fazia jogos e consolas. A Kairosoft tem todo o tipo de simulações para todos os gostos, desde gerir uma equipa de fórmula 1, até gerir um shopping center.

Há muito para explorar aqui neste jogo, e há muita gestão para fazer, pois há que ter atenção aos números e ao dinheiro, que para manter uma escola a funcionar, e com sucesso, inclusive conseguir com que os alunos acabem o seu curso com boas notas, é uma tarefa bem gigante. Com alguns toques de Sims lá pelo meio, onde podemos até decidir quem será o casal de alunos da semana, aproveitem mais uma grande simulação da Kairosoft, especialmente enquanto está gratuita na App Store.


Pocket Academy na App Store

Tamanho: 245.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário