segunda-feira, 13 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Cardinal Land

Temporariamente gratuito na App Store, e uma óptima maneira para relaxar, Cardinal Land de Petro Shmigelskyi, é um jogo onde temos de resolver puzzles bem simples do estilo Tangram, onde temos de encontrar e encaixar as peças certas para obter a figura correcta.


O jogo arranca com a selecção de um dos 7 continentes, onde cada um deles tem uma selecção diferente de animais para descobrir. No ecrã aparece delineada a forma do animal a descobrir, e em baixo temos as diferentes peças que compõem o seu corpo, e as quais temos de deslizar para cima para o local correcto, inclusive tendo de a rodar para encontrar a posição certa.

Este é também um jogo educativo, pois por cada animal que descobrimos é-nos dada uma explicação e uma descrição sobre o mesmo, sendo ao mesmo tempo um óptimo jogo direccionado para os mais novos, ou um belo e relaxante trabalho de casa. Aproveitem enquanto está grátis na App Store, que há aqui mais de 80 animais para descobrir, e há até um modo temporizado onde temos de descobrir o animal em 30 segundos. Boa sorte.


Cardinal Land na App Store

Tamanho: 45.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário