segunda-feira, 20 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

57° North

E que tal viver uma aventura virtual, uma história que nos agarra ao ecrã desde o início? É aquilo que podemos esperar do Thriller 57° North da Mighty Coconut, um jogo que também pode ser jogado em realidade aumentada onde escolhemos o nosso caminho à medida que vamos jogando, e que podemos encontrar hoje grátis na App Store.


Este jogo foi originalmente criado para o Merge Cube, onde podemos navegar e visualizar a aventura na nossa palma da mão. A ideia é segurar um cubo na mão (o Merge Cube), e ver nas suas faces a história do jogo, bastando rodar o cubo nas direcções que quisermos para dar continuidade à história. O jogo pode ser visualizado no ecrã do iPhone, ou usando os óculos do Merge Cube, ou em modo de realidade virtual com quaisquer outros óculos, incluíndo os óculos de cartão da Google, ou outros.

No entanto, com as últimas actualizações qualquer pessoa pode viver esta aventura usando apenas o iPhone, o que por si só é muito bem vindo. A história é muito interessante, apesar de curta, que nos põe nos pés de dois primos que se perdem no mar e vão parar a uma ilha estranha. Cabe-nos a nós decidir para onde a história nos leva, e podemos contar com uma grande qualidade na voz que narra a história, e há também legendas em inglês para ajudar a seguir a história que nos é contada. Com uma banda sonora a condizer, temos aqui um Thriller espectacular para "resolver", por isso não percam enquanto está em promoção na App Store.


57° North na App Store

Tamanho: 1.4 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário