quinta-feira, 9 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

King of Opera

É complicado entreter várias crianças ao mesmo tempo, e até adultos nos dias que correm de isolamento social, mas não há nada como um jogo que põe toda a gente a competir em tempo real, como é o caso deste King of Opera da Tuokio Inc., um jogo super divertido e hilariante que está hoje grátis na App Store.


Quatro tenores, uma arena (ou palco circular, como quiserem), 3 actuações, e ver quem é que se aguenta mais tempo a cantar sem cair fora da arena. Sim, porque estes gorduchos têm uma tendência para empurrar os seus colegas para fora da arena quando estão a cantar, e é mesmo esse o objectivo.

O jogo é controlado por cada jogador colocando o dedo no seu canto respectivo, e quando tocamos com o dedo o tenor corre para a frente, e quando largamos ele começar a rodar. É só isto, mas é um jogo bem desafiante e divertido para ver quem é o tenor mais afinado e mais certeiro (a empurrar os outros para fora da arena).

Com vários modos de jogo disponíveis, inclusive para quem quiser jogar sozinho, há aqui um pouco de tudo, como ir atrás da luz da diva, ou fugir da luz do fantasma da ópera, até uma arena com lutadores de luta livre ou jogadores de futebol americano. Este é com toda a certeza um jogo feito para divertir várias pessoas ao mesmo tempo, enquanto competem umas contras as outras. Não percam enquanto está em promoção na App Store.


King of Opera na App Store

Tamanho: 143.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário