terça-feira, 28 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Manic Merge

Já há muito tempo que não falo aqui de um jogo do género de gestão de trânsito, que é um daqueles tipos de jogo que nos deixam completamente stressados, mas que não conseguimos pousar. Hoje descobri este Manic Merge de Stu Lloyd, um jogo com muita pinta que podemos jogar com apenas um dedo e que está disponível grátis na App Store.


O jogo arranca com um cruzamento único, por onde passam carros vindo de 8 direcções diferentes, em todos os sentidos. Os carros que aparecem viajam a uma velocidade constante, mas eles nunca param, e portanto cabe-nos a nós gerir a sua velocidade, ora tocando neles para acelerar, ou para abrandarem.

E é só isto, acelerar, abrandar, evitar que os carros choquem uns nos outros. Ao primeiro choque, perdemos o jogo e temos de tentar novamente. O que é algo que vamos querer fazer, uma e outra vez, sem parar até chegarmos a uma pontuação que nos deixe satisfeitos com nós mesmos.

Depois de jogarmos alguns minutos, desbloqueamos o botão de turbo, ideal para quem gosta de um pouco de desafio adicional, fazendo com que tudo aconteça muito mais rápido, com os carros a viajarem nas estradas a alta velocidade. O que é que eu posso dizer? Boa sorte? ;)


Manic Merge na App Store

Tamanho: 148.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário