sexta-feira, 3 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

7 Minute TV Workout

Com o Covid-19 à solta, temos imensa gente confinada às suas casas em isolamento social, o que nos leva a comer mais e a fazer menos exercício físico. É aqui que entra esta 7 Minute TV Workout de Roman Shevtsov, uma app que ficou agora gratuita e que faz todo o sentido ter instalada no vosso iPhone, iPad, ou Apple TV.


Estes exercícios são inspirados nos famosos 12 exercícios de alta intensidade em 7 minutos do New York Times, onde somos acompanhados pela voz do treinador (em inglês) enquanto nos vai dando instruções de como realizar cada um dos exercícios, como respirar, etc.

Para além da voz sempre presente do treinador, podemos ver cada um dos 12 exercícios a ser executado em vídeo por uma mulher. Isto é ideal para perceber se estamos a usar uma postura correcta, e se estamos a executar o exercício da forma que é suposto.


A app conta ainda com uma secção com um calendário onde podemos acompanhar o nosso progresso ao longo do tempo, e ainda uma secção muito útil que nos explica em detalhe com texto e vídeo cada um dos exercícios, para praticarmos antes de arrancarmos para os puxados 7 minutos que se seguirão.

Fazer exercício físico numa altura como estas é mesmo muito importante, principalmente quando nos pedem para ficarmos em casa a praticar o afastamento social ao máximo. Para quem tem míudos em casa, fica muito díficil conseguir algum tempo sozinhos, portanto fazer pelo menos uma vez uma sessão de 7 minutos por dia já é muito bom (mas mais uma ou duas era perfeito).


7 Minute TV Workout na App Store

Tamanho: 76.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário