quarta-feira, 29 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Samsara Room

Lembram-se dos fantásticos enigmas da Rusty Lake? Pois bem, para celebrar os seus 5 anos de existência, eles criaram um remake do seu jogo Samsara Room, e colocaram-no completamente grátis na App Store para ver se conseguimos resolver todos os estranhos puzzles que estão lá escondidos.


Encontramo-nos num estranho quarto com um telefone em cima de uma mesa, uma carta por abrir, um armário com um jarro no interior, e um vaso em cima, e um espelho onde podemos ver a nossa imagem reflectida. Andando em redor, podemos ver as outras 3 paredes do quarto, também elas com outros elementos que teremos de descobrir para que servem, e como nos ajudar a desvendar o mistério.

Os jogos da Rusty Lake são muito estranhos, mas são uns quebra cabeças point-and-click super desafiantes e divertidos de resolver. Portanto é aproveitar a promoção de aniversário, que não ficarão decepcionados, tanto com a arte gráfica do jogo, a excelente banda sonora, e os puzzles excelentes que temos aqui para resolver. Boa sorte!


Samsara Room na App Store

Tamanho: 92.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário