quarta-feira, 11 de março de 2020

Textual description of firstImageUrl

Gestures - Tap them down

Já há muito tempo que não experimentava um jogo onde se tem de tocar freneticamente no ecrã do iPhone. Não, não é um jogo do tipo "Idle Tap", mas sim um daqueles estilo Whack-A-Mole onde temos de acertar nos inimigos o mais rápido que conseguirmos. Estou a falar de Gestures - Tap them down de Vaclav Krivanek, um belíssimo e desafiante jogo que apareceu agora grátis na App Store.


Tenho de confessar que sou grande fã deste tipo de jogos, quando são bem feitos. E este Gestures - Tap them down está mesmo muito bem feito e é do caraças. Se acham que são rápidos e têm bons reflexos, então este jogo é o derradeiro desafio para os vossos dedos e para queimar esse cérebro.

Numa pequena grelha que se assemelha a um mecanismo robótico que parece saída de um futuro longínquo, vão aparecendo diferentes inimigos que teremos de destruir tocando rapidamente neles. Alguns basta um toque para que sejam destruídos, outros 2 ou 3 toques, outros inimigos necessitam que o dedo fique em cima deles por meio segundo, outros têm de ser destruídos ao mesmo tempo usando dois dedos.

Já vos disse que têm de ser muito rápidos? Pois é, estes inimigos não gostam de esperar, e se não forem destruídos o mais rápido possível, eles vão acabar por nos retirar vidas preciosas, o que nos leva a perder o jogo. Para piorar a situação, há inimigos que são apenas armadilhas, as quais devemos evitar a todo o custo.


Depois há também inimigos que requerem 20 toques, 50 toques, e ao mesmo tempo há que ir destruíndo os inimigos de 1 e 2 que não param de surgir aqui e ali. À medida que vamos subindo de nível vamos desbloqueando alguns poderes que nos ajudam a ultrapassar os desafios seguintes, com coisas como o inimigo de 2 a explodir tudo o que estiver à sua volta se for destruído rapidamente, etc.

O jogo conta com 100 níveis espectaculares, que pedem mesmo para serem ultrapassados, pois o jogo é altamente viciante. Os fãs deste tipo de acção frenética podem ainda contar com um modo de jogo infinito, que agradará a muitos maluquinhos como eu, e até a opção de mudar o nível de dificuldade para Hardcore, que é com toda a certeza para causar ataques epilépticos em qualquer pessoa saudável. Fica o aviso, e não percam este jogo que é um daqueles que vale a pena, pela apresentação magnífica, jogabilidade, etc, etc.


Gestures - Tap them down na App Store

Tamanho: 75.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário