terça-feira, 17 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Major Warhead


Ora aqui temos um jogo da Drillbit Studios com muita piada. Major Warhead é um jogo estilo tower defense / castle defense (sim, é um mix) com muito humor à mistura. A banda sonora está porreira e os efeitos sonoros estão muito bons, sendo mesmo hilariantes os berros e comentários dos soldados inimigos.



O jogo é uma mistura de vários estilos, em que temos de defender a nossa base com o Helicóptero Apache que podemos controlar com o dedo, e com a artilharia da base que também pode ser controlada por nós se assim o quisermos bastando para isso tocar o sítio para onde queremos que dispare.

Pelo meio temos também de proceder à reparação das estruturas que estão constantemente a ser destruídas pelo inimigo.



O jogo tem bastante piada, mas no entanto são só 100 ataques que temos de suportar e com apenas dois tipos de armas neste momento (helicóptero e artilharia). Está prometido para breve um update com mais armas, mais missões, mais modos, etc...

Pelo preço a que este jogo está neste momento (0 Euros) eu diria que era uma boa altura para o agarrarem e soltarem umas gargalhadas enquanto se divertem a defender a vossa base.

Fiquem aqui com um vídeo do jogo:







Major Warhead na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário