quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Luminance

Ahhh, como eu gosto do dia de ação de graças nos Estados Unidos. Especialmente pelas várias empresas que descem os preços das suas apps, como é o caso desta Luminance da Subsplash, uma app espectacular para quem gosta de alterar por completo as suas fotos, e que se pode encontrar gratuita neste momento na AppStore.


Esta é uma app com muito bom aspecto a nível de interface, e mesmo rápida a processar as imagens. Ela possui as ferramentas de edição de imagens do costume, como rodar e recortar, e vem com um pacote espectacular de efeitos rápidos que podem ser visualizados em tempo real numa pequena lista com as imagens em baixo, onde os podemos escolher seleccionando-os com um toque do dedo.


Mas bem lá no fundo, estes efeitos rápidos não passam de um conjunto de efeitos aplicados em camadas, aos quais temos acesso na área de ajustes, onde podemos editar qualquer um deles, existindo vários controlos para cada um, sendo até possível reordenar estas camadas para obter efeitos diferentes.

Nesta área de ajustes podemos também adicionar novas camadas de efeitos, que podem ir desde um simples White Balance e Brightness/Contrast, até os mais complexos Vignette, Tone Curve, etc...


Temos ainda a possibilidade de aceder ao histórico das nossas ações, podendo saltar facilmente para qualquer edição que tenhamos feito à imagem desde a sua abertura.

As opções de partilha para as redes sociais mais conhecidas como o Twitter e o facebook estão presentes, e as imagens podem ser guardadas na camera roll na sua resolução máxima.

Se têm a necessidade de editar fotos no vosso iPhone, seja para trabalho ou lazer, esta é uma app que não devem deixar passar ao lado, de todo. Aproveitem para a instalar já enquanto está gratuita na AppStore.


Luminance na AppStore (Brasil)

Luminance na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário