domingo, 13 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

LED Flashlight

Pois é, acabaram de comprar um novíssimo iPhone 4 ou iPhone 4S, e querem dar uso ao led flash do telefone para servir de lanterna no escuro, e não há maneira de fazer isso de forma nativa no iPhone. É certo que existem milhares de apps para este efeito na AppStore, mas esta LED Flashlight de Gabriel Vicente acabou de substituir a app que tinha antes no primeiro ecrã do meu iPhone.


Não há grande coisa a dizer sobre este tipo de app, a não ser que no caso desta, temos muita rapidez desde o momento em que abrimos a app até termos a luz acesa, e isto é o mais importante.

Para além desta velocidade estonteante (comparada com outras apps do género), existe um modo de strob, que pode ser afinado para ser usado em emergências, mas que pode nem ser usado se não o activarmos nas definições.

Para quem apenas quer usar a funcionalidade da lanterna como eu, basta tocar uma vez no ecrã para ficar com este todo negro, não distraíndo e onde podemos ver apenas a luz do flash acesa.

Esta passou a ser a minha app lanterna favorita no meu iPhone, por isso vocês aproveitem para a experimentar enquanto está gratuita na AppStore.



LED Flashlight na AppStore (Brasil)

LED Flashlight na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Publicar um comentário