sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Burn The Rope Worlds

Há jogos famosos como o Cut The Rope, e depois há outros jogos que merecem também alguma atenção especial, como é o caso deste Burn The Rope Worlds da Big Blue Bubble (criadores do Thumpies), um jogo que se encontra neste momento gratuito na AppStore, onde temos de queimar cordas como se não houvesse amanhã.


Este é um jogo que mistura um quebra-cabeças, onde as regras do mundo da física imperam, com um frenético jogo de acção. Passo a explicar, a ideia é queimar toda a corda que conseguirmos, e para o fazer temos de compreender que há que obedecer às leis da física.

A chama vai queimando e subindo pela corda acima, e se a corda acabar esta apaga-se de imediato. Por isso há que ir rodando o iPhone de maneira a que o fogo continue a queimar corda e mais corda, sempre de baixo para cima.


Para ajudar à festa, os puzzles contam também com cordas coloridas que só podem ser queimadas por chamas da mesma cor. E como conseguimos estas novas cores, perguntam vocês? Fácil, apenas temos de queimar os insectos coloridos que se encontram a passear, para que a chama fique da cor do bichinho.

Como já devem ter percebido, isto envolve alguma estratégia para conseguir resolver alguns dos níveis mais avançados, e preparem-se para repetir um mesmo puzzle vezes sem conta (isto claro se quiserem obter uma pontuação decente).

Com 100 níveis disponíveis logo no arranque da app (e um novo todos os dias), 4 mundos diferentes, e um modo de jogo infinito, têm aqui um belo quebra-cabeças para se entreterem em pequenos bocados de tempo do vosso dia-a-dia.

Aproveitem para agarrar o jogo enquanto está gratuito, e vejam o seguinte vídeo de apresentação para vos abrir o apetite:





Burn The Rope Worlds na App Store (Brasil)

Burn The Rope Worlds na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário