sábado, 19 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Jetpack Joyride - Grátis

Quem não reparou, ou não conseguiu apanhar a promoção para instalar o fantástico Jetpack Joyride da Halfbrick Studios, tem agora aqui a oportunidade de ter este jogo casual no seu iPhone e iPad, agarrando um dos códigos que estão no final deste post.


Este jogo é de diversão garantida, tem uma jogabilidade excelente e uns controlos de uma simplicidade incrível. Tocando com apenas um dedo no ecrã iremos ajudar o nosso herói com o seu jetpack às costas, a escapar do laboratório secreto, destruir tudo o que encontrarmos, e evitar esbarrar nos vários obstáculos que irão aparecer no caminho.

Podemos apanhar vários power-ups e dezenas de veículos diferentes ao longo do jogo, o que nos permite largar o jetpack metralhadora, e passar a usar um dragão que cospe fogo, ou um robot gigante, um teletransportador, etc, etc...

Com uns gráficos deslumbrantes (especialmente se ligarmos o iPhone 4S ou iPad a uma televisão), este é um jogo casual que vale bem o seu preço inicial de 0,79€.

Agarrem um destes códigos para instalarem o jogo de forma gratuita no vosso iPhone (os códigos poderão funcionar apenas na iTunes Store Portuguesa):






Jetpack Joyride na AppStore (Portugal)

4 comentários :

  1. Eu já tinha feito a instalação, mais muito legal sa sua parte liberar 3 códigos...

    ResponderEliminar
  2. Pode me explicar como funcionam esses códigos.. Onde os coloco?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, na AppStore tem uma opção no local onde se faz login na conta do iTunes, para fazer redeem desses códigos.

    ResponderEliminar