quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Super Bit Bash

Dica rápida para aqueles fãs dos jogos retro com gráficos 8-bit, Super Bit Bash da FakePup é um jogo de plataformas com um esquema de controlo inovador, e está temporariamente gratuito na AppStore.


Neste clássico jogo de plataformas temos de apanhar todas as moedas que encontrarmos, evitar os obstáculos e todos os perigos que nos façam perder vidas.

O nosso personagem está em constante movimento, por isso temos de ser rápidos a reagir para evitar ser esmagados contra uma parede ou cair num buraco. Os controlos são extremamente simples, um toque para saltar, e um deslizar com o dedo em qualquer direcção fará com que o nosso personagem se desloque para aí com maior rapidez.

O desafio está essencialmente nestes "saltos rápidos" que podemos dar deslizando o dedo no ecrã, que cada vez que o fazemos gastamos uma das 4 moedas que temos disponíveis em cima no ecrã. Portanto, temos de estar constantemente a apanhar moedas para podermos dar estes saltos, senão é morte certa.

Com uma banda sonora sempre a abrir, dois níveis de dificuldade e níveis criados aleatoriamente, este é um jogo que se pode tornar rapidamente num vício. Agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore.



Super Bit Bash na App Store (Brasil)

Super Bit Bash na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário