terça-feira, 8 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Piyo Blocks 2

Da primeira vez que me passou pela mão o jogo Piyo Blocks da Big Pixel Studios achei um piadão, e agora vejo que nada mudou com este Piyo Blocks 2, um jogo do género juntar 3 em linha que se encontra neste momento gratuito na AppStore, e que se tornou rapidamente num vício.


Não se deixem enganar pelo screenshot algo simples que se vê aqui em cima, porque este jogo é mesmo muito bom, e andar a lidar com estes pequenos passarinhos barulhentos é extremamente divertido.

O objectivo do jogo é eliminar um determinado número de passarinhos da mesma cor, alternando-os um a um, na vertical e na horizontal, até obtermos cadeias de 3 ou mais pássaros iguais (ao estilo do clássico Bejeweled).

O jogo conta com 6 modos de jogo, o que dá para variar bastante, mas o que é realmente inovador aqui é o modo multi-jogador, onde podemos fazer verdadeiras batalhas contra jogadores na mesma rede Wi-Fi e Bluetooth, ou então online contra qualquer pessoa deste mundo.

Estas batalhas são muito porreiras, que à medida que vamos jogando, conseguimos apanhar uns bónus que podemos usar contra o nosso adversário, arruinando por completo o seu jogo. :D

Não percam este magnífico jogo do género match-3 enquanto está gratuito na AppStore, que não se vão arrepender.



Piyo Blocks 2 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário