terça-feira, 1 de novembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Sprinkle: Water splashing fire fighting fun!

Os actos irrefletidos dos humanos continuam a afectar as vidas dos outros, e neste Sprinkle: Water splashing fire fighting fun! da Mediocre AB, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore, teremos que ajudar uns pequenos aliens a lidar com os fogos causados indirectamente pelo homem.


A ideia é simples, o planeta destes pequenos aliens está a ser vítima de vários meteoritos que estão a incendiar as suas cabanas, e teremos que ser nós a controlar a mangueira dos bombeiros para apagar estes fogos.

Para fazer isto apenas temos de controlar a altura e direcção da mangueira do carro dos bombeiros. Depois só temos de carregar no botão vermelho do lado direito para disparar a água. Isto tem que ser muito bem contabilizado e pensado, porque a água é limitada, e se esta acaba antes de apagarmos os incêndios, não passamos de nível.

A física envolvida neste jogo é espectacular, e a água é extremamente realista. Vamos ter que puxar pela cabeça para resolver estes "puzzles", onde será necessário arrastar pedras e alavancas para conseguir levar a água até às cabanas mais remotas.

Este jogo faz lembrar outro jogo realista com água chamado Enigmo, do qual já falei aqui no Apps do iPhone. Deixo-vos com o trailer do jogo, que devem agarrar já enquanto se encontra gratuito na AppStore.

Sem comentários :

Enviar um comentário