segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Demon Cam

Em plena noite de Halloween há que aproveitar as promoções ainda em vigor e agarrar esta Demon Cam da Video Copilot, uma app que nos põe um autêntico detector de demónios nas mãos, permitindo filmar qualquer pessoa e vê-la de seguida transformar-se num monstro.


A app explica passo a passo o que temos de fazer para detectarmos demónios. Basta seguir estas instruções, carregar o vídeo, ou filmar algum no momento, escolher a altura certa para a transformação, colocar os marcadores nos olhos e boca, seleccionar o aspecto do demónio e deixar a app fazer a sua magia.


A app funciona às mil maravilhas e o efeito final é deslumbrante, dando mesmo para assustar as pessoas que forem mais sensíveis. ;)

São muitos os demónios que temos para escolher, mas a app conta com mais uns quantos para adquirir através de compras in-app.

A trailer da app é fantástica, e encontra-se ao nível de uma boa trailer de cinema. Saltem logo para os 4 minutos do vídeo para verem a magia a acontecer, e instalem esta Demon Cam enquanto se encontra gratuita na AppStore.




Sem comentários :

Enviar um comentário