sábado, 29 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Promoções de Halloween

A AppStore continua a passar por todo o tipo de promoções nestes dias com o aproximar do Halloween. Deixo-vos aqui algumas das apps que me chamaram à atenção e que valem a pena dar uma vista de olhos.

MadPad é uma caixa de ritmos muito original da Smule, criadores da famosa Ocarina e outras apps espectaculares como a Magic Fiddle para o iPad. Com ela podemos criar uma mesa de som usando pequenos vídeos criados por nós ou então usando os vídeos criados por outros utilizadores, para depois criarmos uma música ou ritmo e partilhá-la com o mundo. Esta é uma app extremamente divertida que parte de um conceito brilhante e é muito bem executado aqui pela Smule.





MadPad HD na AppStore


Streets of Rage 2 é um clássico jogo Beat'em up da Sega, que era muito jogado nas máquinas nos anos 90, e que aparece agora com a série inteira adaptada para o iPhone. Com uns controlos bastante aceitáveis para o tipo de jogo que é, têm aqui um jogo bem divertido para dar porrada neles, livrarem a cidade da corrupção e libertarem o vosso amigo Adam das garras do Mr.X.




Streets of Rage 2 na AppStore


Race After 1977 é um jogo de corridas 3D para iPhone e iPad passado num cenário apocalíptico onde a terra foi devastada por um desastre nuclear. Aqui temos de agarrar o volante de vários carros de alta cilindrada que estão preparados para os terrenos mais agrestes, onde teremos que vencer todas as corridas para conseguirmos as poucas regalias que ainda existem no planeta. O motor 3D deste jogo tem vindo a melhorar a olhos vistos nos sucessivos updates que foram surgindo, e é um jogo que irá fazer as delícias dos  fãs destes racers.




Race After 1977 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário